24/11/2010

Makeover virtual gratuito

há dias perdi-me de amores por este site.

depois de andar a brincar com as modelos que lá tinham disponíveis, decidi fazer o registo (demorei 2 minutos), tirei uma foto ao meu rosto e comecei a ver que penteados e que maquilhagem me ficavam bem.

e depois de várias possibilidades, bem divertidas, descobri que ficaria horrivel se pintasse o cabelo de louro, mas que uma franja me iria ficar lindamente.

o programa é totalmente gratuito, super divertido e poupa-vos tempo e decepções da próxima vez que forem mudar de visual.
podem ainda gravar a imagem do makeover e imprimi-la para levarem convosco ao cabelereiro.

se ainda não conheciam este site, eu acho que vão render-se facilmente.

se puderem venham cá contar a vossa experiência.

2 comments:

Especialmente Gaspas disse...

:) vou experimentar :)

Rita disse...

Vou lá ver eheh *

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com