08/01/2011

na Pais e Filhos


de Janeiro, vem um artigo dedicado às poupanças.

confesso que estranhei a enxurrada de emails nos últimos dias, mas não fazia ideia de que este blog também tinha sido referenciado no tal artigo.

uma leitora alertou-me e hoje confirmei no conhecido site da Mónica, que fez scanner do artigo, que aparece o link do nosso blog.

fico sem palavras, pois aparecemos num curto espaço de tempo, na rádio, televisão e noticias nos canais da internet...obrigado parece-me pouco, mas é o que me ocorre por agora.

sobre o artigo ainda não o li na íntegra, julgo que há mais páginas do artigo, mas gostei do que li.

:)

7 comments:

Cláudia disse...

Parabéns! é merecido!

Orquídea disse...

Parabéns!
O reconhecimento e mais que merecido ;)

Smsn-artes e ideias disse...

parabens!!

passa no meu cantinho para veres o planeador de refeições que a vaqueiro disponibiliza.

bom fim de semana

Rita disse...

Novamente os meus Parabéns =) *

MILA disse...

Parabéns. Quando fores convidada para ir á TV, avisa para vermos.

Beijo.Ès GRANDE. :)

Teresa disse...

Foi através da revista que conheci esse blog, vem mesmo a calhar, numa altura em que um dos objectivos para este ano é mesmo economizar e gozar a vida ao mesmo tempo.

parabéns!

Teresa disse...

Foi através da revista que conheci esse blog, vem mesmo a calhar, numa altura em que um dos objectivos para este ano é mesmo economizar e gozar a vida ao mesmo tempo.

parabéns!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com