27/12/2011

Nespresso - cápsulas compatíveis



no início deste mês, aproveitando uma promoção da Worten, rendi-me às máquinas de café e adquiri uma Nespresso.

já tinha visto que estavam à venda no supermercado cápsulas compativeis (mais em conta e claro, mais fáceis de comprar).

falei com alguns amigos que também têm uma Nespresso em casa e todos eles desconheciam a existência destas cápsulas.

não sei se é o vosso caso, mas como partilhar não custa deixo aqui a informação.

os preços variam entre os 2,49 eur e os 2,79 eur (caixas de 10 unidades).

obviamente que o café não é igual ao original, mas é de qualidade satisfatória.

fica a ideia!

24 comments:

Os meus momentos favoritos disse...

Eu tenho a Dolce gusto, e são carissímas as cápsulas. 4,79€ a caixa de 16.
Boas festas.

Xanaia disse...

Em que supermercados podemos encontrar estas cápsulas?

Isabel Salvador disse...

Por acaso já vi à venda no Bom Preço...mas a minha máquina é do pingo doce não dá...bjokitas

CosturaDinha disse...

Também experimentei e não gostei.
A fluídez da saída do café é por vezes a conta-gotas e quando acaba nem encheu a chávena! Creme? Nem vê-lo!
Já fui adquirir mais cápsulas Nespresso! Digam o que disserem, o café é de longe muito melhor e cremoso!
Para mim a Nespresso só tem dois defeitos:
- Todo aquele aparato e vaidade da loja (é só café, sim??? Para que é aquilo tudo de meninas de fato e senhas ao entrar na loja e mais um canto de degustação...blá blá blá! E o tempo de espera? Se esperassem todo aquele tempo à porta do posto de saúde era só queixas!
- E claro, como não podia deixar de ser, o preço do café...caríssimo! Mas pronto, só compra quem quer e pode, ninguém nos obrigada a isso! É a moda elitista a cativar pessoal de média classe!
Bj

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Vou deixar também o meu testemunho:

Existe umas cápsulas vazias que pode adquirir aqui: http://www.artesk.com/

e depois pode encher com o café que desejar, eu tenho feito com delta e é maravilhoso.

Unknown disse...

Eu também tenho uma nespresso, e por acaso deram-me uma caixa dessas cápsulas para eu experimentar mas ainda não o fiz. O meu receio é mesmo que o sabor seja muito diferente. Bjs

Maria João disse...

Eu experimentei e não gostei... Comprei uma caixa e ainda não a consegui acabar. Em contrapartida as da nexpresso voam, são mais caras sim mas o café vale a pena.

AmArte disse...

Olá! :)

Parabéns pelo blogue e obrigada pelas tantas dicas de poupança, dão sempre jeito em época de aperto de cinto! Não tenho máquina Nespresso mas vi no youtube uma ourtra forma de poupar. Deixo-te o link!:)

http://www.youtube.com/watch?v=84uwCVYWaF8

Beijinhos

Anónimo disse...

Existem também uma outras de melhor qualidade no supermercado El Corte Ingles (SuperCor Expo por exemplo).
Ainda assim desculpem a minha franqueza, ter uma Nespresso e comprar cápsulas compatíveis é a mesma coisa, que comprar um Ferrari e meter óleo do Continente ou pneus da Norauto.
Quem compra uma Nespresso compra um optimo café, um estilo de vida e um status e paga por isso. Quem é mais racional e quer simplesmente café compra uma maquina que tire bons cafés, pode ser Delta, pode ser uma Saeco enfim depende de gosto individual.

Tostão disse...

respondendo às vossas questoes:
- vi estas cápsulas à venda no continente
- até agora só experimentei a variedade "balance", gostei do sabor (embora tenha achado mais fraco) e fez espuminha como o café original. das outras variedades disponiveis não posso falar.
- gostos não se discutem, como é óbvio, por isso não há nada como experimentar
- obrigada pelas dicas das capsulas "recarregáveis" e por partilharem que tb estão à venda cápsulas compativeis de outra marca no El Corte Ingles
- em relação à máquina, não posso concordar que seja para certas "elites" ou status...seja lá o que isso for, até porque a minha custou-me 29 euros e digam me lá onde se compra uma maquina por esse valor
- mesmo pagando 0,34 € pelo café original, continua a ser bem mais barato do que tomar café na rua

Ana P. disse...

Eu já testei essas cápsulas e sinceramente não gostei. Acho que não tem nada a ver com a qualidade da Nespresso.
O El Corte Ingles também vende de outra marca, mas com o preço mais aproximado das originais.
Mas não se perde nada em testar, porque os nossos paladares são todos diferentes :)

tostão disse...

ana p, obviamente que estas capsulas nada tem a ver com o cafe original da nespresso, tal como referi no post, mas em tempos de "vacas magras" achei que era uma opção valida fazer este post uma vez que o cafe assim sai um ppouco mais barato.

cá por casa, vou alternando, se de manhã tomo nespresso à tarde tomo um café destes mais em conta, claro que se não gostasse mesmo não voltava a comprar.

Anónimo disse...

Para quem tem máquina do Pingo Doce, mas gostava de alargar possibilidades para uma Nescafé ou Tassimo:

http://www.artesk.com/pt/capsulas/chicco-d-oro.html

Há cápsulas compativeis desde choco quente a chá etc..

Exquisite Daydreams disse...

Humm não me parece má ideia, não senhor! Estou tentada. Acho que vou experimentar!

Poupanças & Companhia disse...

Olá!
Comprei 2 caixas, uma de café e outra de descafeinado. Não gostei!
Tive de as misturar com leite.

ana disse...

Boas,aqui tem capsulas reutilizaveis para a nespresso http://www.spotciber.pt/info/listar.php?procurar=nespresso&x=0&y=0

Anónimo disse...

Na verdade, as cápsulas ditas compatíveis Nespresso Ne-cap comercializadas pela artesk NÃO SÃO COMPATÍVEIS, pois são uns 1 a 2mm mais cutas do que deviam ser (ao contrário das cápsulas da Brown), pois deixam que uma boa parte da água caia para o recipiente em baixo em vez de atravessar a cápsula. Já era tempo de corrigirem a situação!!!!

Anónimo disse...

Vou deixar também o meu testemunho.
Comprei a semana passada uma caixa de cápsulas Brown e não estou satisfeita.
O café é bastante mais fraco, praticamente carioca (atenção q comprei um intenso de cápasulas pretas.
Depois as cápsulas não são exactamente iguais e, qdo as coloco na máquina, forçam o manípulo.
Não estou para isto, até pq tenho medo de partir a máquina... mas cada um é como cada qual

Anónimo disse...

O café Brown não vale nada. Nós cá em casa apelidamo-o de "Mijoca", sendo que custou mesmo a gastar.

Bem melhor têm no Corte Inglês. A marca chama-se Éspresso, sendo que as variantes Arábico e Intenso são as melhores na minha opinião. O café também sai a conta-gotas, mas tem muito melhor aspecto que o Brown.

Anónimo disse...

boa noite, alguem me sabe dizer se existe capsulasn« compativeis pra tassimo????? obrigada

Tostão disse...

anónimo, realmente não sei...é mesmo uma questão de procurar, mas se há para a nespresso haverá quase de certeza o que procura.

Anónimo disse...

Atenção às capsulas Continente! o barato pode saír caro, visto que não são compatives com a Nespresso (krups), não sai café nenhum só sai água...devolvi as capsulas e parece k na fui a primeira...

Unknown disse...

Boas,

Normalmente tenho muita dificuldades em encontrar as cápsulas nos Hipermercados, para alem de terem aumentado o preço no ínicio do ano (0.319/cápsula)

Encontrei alguns sites onde vendem as cápsulas Nicola para máquinas Nespresso, os sites são simples e praticos de se mexer.

http://www.lojadocafe.net
http://www.cafenolar.pt
http://athr.loja.pt

Experimentei encomendar nos dois primeiros, últimamente tenho pedido apenas no cafenolar. Adianto que é o que tem melhores condições neste momento. Últimamente tenho conseguido comprar o café 0.28€/cápsula com os portes de envio gratuitos para encomendas acima de 50€.

Abraços

Anónimo disse...

Comprar uma nespresso e usar capsulas genericas é melhor nem jogar dinheiro fora. Nespresso é para quem aprecia um bom café e não para quem quer simplesmente tomar um café.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com