31/08/2012

Lista de presentes de Natal


Este ano, não tenho ideia de como vai ser o nosso Natal (em termos de ofertas).

Ainda não pensei à seria neste tema, o que não é nada costume, mas isto com dois filhos leva-nos o tempo, as ideias e o dinheiro, para outros fins.

Mas porque sei que alguns de vós já andam nos preparativos natalícios, deixo-vos aqui ao lado, a lista que uso para me organizar em termos de presentes (comprados ou/e feitos em casa).

Sugiro criarem uma folha nova para cada ano (sempre no mesmo documento) e assim terão sempre o inventário do que ofereceram e de quanto gastaram nos anos anteriores.

Bom fim-de-semana!

5 comments:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Adoreeeeeii a ideia da lista, está muito completa.
embora ainda falte uns meses, o tempo passa a correr e em tempos de crise há tanta coisa que tem de ser feita por nós. Vou guardar a lista e começar a pensar em possíveis presentes. Obrigado :)

Marisa Luna disse...

Olá!
Por acaso também já ando a pensr no Natal, mas na família temos já feito algumas poupança desde há uns anos: só as crianças recebem presentes.
No entanto, como sentimos a falta de alguns mimos para os adultos (e já temos crianças que não acreditam no Pai Natal e que querem colaborar), este ano vamos apostar nos cestos para os adultos, feitos com produtos artesanais, usando as habilidades de cada um.
Outra coisa que vamos fazer é fazer circular as cartas do Pai Natal entre nós por mail. Assim não se corre o risco de haver brinquedos que custaram muito dinheiro e que as crianças nem ligam.
Beijocas e obrigada por tudo

Ideias de Trapo disse...

Eu sou mais do género, tudo de vespera... depois fico com um stress que ninguém me aguenta (nem eu!). Este ano vou tentar mudar e começar a comprar os presentes com mais antecedencia, até para comprar melhor e mais barato... mas não prometo :))

Nessie disse...

Eu faço sempre no mesmo documento, por dois motivos: o mais importante, não repetir (que isto chega uma altura e já não se sabe o que se ofereceu a quem)e também porque às vezes a partir de uma prenda podemos oferecer algo que faça conjunto! ;)

Cláudia Ralha disse...

Eu já comecei a organizar a lista de presentes de Natal. As compotas já estão a começar a ser feitas bem como alguns cestos para os cabazes que já foram comprados na altura dos saldos.
Acabaram-se as férias e já só penso no Natal. É a melhor maneira de recuperar da depressão pós-férias LOL

Visita o meu cantinho e torna-te seguidora. Ainda estou a começa-lo, está mesmo mesmo no início :-)

http://vidadeprazeres.blogspot.pt/

Bjs.
C&B (Prazeres da Vida)

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com