28/02/2013

Fevereiro - balanço


Os 28 dias de Fevereiro passaram tão rapidamente, que nem dei conta que não pus aqui os meus pezinhos.

Na verdade, entre consultas médicas (minhas e dos miúdos), Carnaval, festas de aniversário, doenças da época e o muito trabalho que tenho tido, à noite as forças vão para o essencial (banhos, jantar e cama).

Não foi um bom mês, os euros gastos em médicos e farmácia davam uma boa poupança, não superámos o desafio proposto (quando há uma mãe doente há sempre um pai que encomenda comida), não nos conseguimos de todo organizar…

Que venha depressa a Primavera e o bom tempo!, estou tão fartinha do frio, de andar engripada, da máquina dos aerossóis.
 
Espero que Março traga alguma paz e capacidade de organização para a minha família, assim como um tempo mais ameno que nos proporcione uns bons passeios!

2 comments:

Anónimo disse...

Aqui por casa também tem sido dificil cumprir os orçamentos pelo mesmo motivo, a saúde. Mas este mês estamos a tentar voltar aos eixos!
Boa sorte para vocês e as melhoras!
Beijinho
Sortido

novo endereço: sortidocaseiroblog.blogspot.pt

Tostão disse...

Obrigada e as melhoras para aí também!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by BloggerCandy.com